Bandidos que usaram máscara contra coronavírus durante assalto são detidos em Sorocaba | Sorocaba e Jundiaí- Blog Giga Medical Leave a comment

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Segundo a polícia, uma equipe que estava em patrulhamento encontrou um dos suspeitos na Rua Eugênia de Oliveira Cirne, por volta das 20h. Com ele foram encontradas correntes folheadas a ouro com a etiqueta de identificação.

Suspeitos de roubar joalheria em Votorantim são detidos em Sorocaba

Suspeitos de roubar joalheria em Votorantim são detidos em Sorocaba

Ao ser questionado, o homem confessou envolvimento no roubo à relojoaria e informou onde estava o outro suspeito.

Os policiais seguiram para o local e abordaram o segundo envolvido, que estava com os outros objetos roubados do estabelecimento, como correntes de prata e relógios.

A vítima reconheceu os autores do roubo, que foram encaminhados à delegacia. Os objetos, que somaram um valor de R$ 15 mil, foram devolvidos à vítima e os indiciados foram liberados.

Bandidos que usaram máscara contra coronavírus durante assalto são detidos em Sorocaba — Foto: Divulgação/Polícia MilitarBandidos que usaram máscara contra coronavírus durante assalto são detidos em Sorocaba — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Bandidos que usaram máscara contra coronavírus durante assalto são detidos em Sorocaba — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Imagens do circuito de segurança registraram a ação dos criminosos. No vídeo é possível ver o momento em que os bandidos entram com as máscaras. Eles rendem um comerciante e o ameaçam com uma arma de fogo (veja abaixo).

Assaltantes invadem relojoaria em Votorantim usando máscaras

Assaltantes invadem relojoaria em Votorantim usando máscaras

De acordo com a Polícia Militar, foram roubados do estabelecimento 20 relógios, 20 correntes e 20 pulseiras. Em seguida, os criminosos fugiram do local.

No mesmo dia, uma lotérica foi assaltada, também na área central da cidade. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem entra no estabelecimento com uma máscara e sacola (assista ao vídeo abaixo).

Com máscaras, criminosos assaltam lotérica em Votorantim

Com máscaras, criminosos assaltam lotérica em Votorantim

Em seguida, ele retira uma arma de fogo da sacola e vai até o caixa. Nas imagens ainda é possível ver que o criminoso corre junto com outro homem após o crime.

De acordo com a PM, eles roubaram R$ 120 de um cliente que estava dentro da lotérica.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte g1.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close