Uncategorized

Charreata de fraldas, serenata pelo muro e ‘sorriso’ na máscara: veja ações criativas e solidárias em tempos de coronavírus | Olha que legal- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Em meio à aflição e às milhares de histórias tristes causadas pela pandemia do novo coronavírus no Brasil, demonstrações de afeto, criatividade e amor ao próximo indicam que a população encontrou formas de lidar com o vírus em tempos de quarentena e isolamento social.

O G1 reúne aqui histórias dessa outra face da batalha contra o coronavírus.

O chá de fraldas do pequeno Lucas já estava programado pela mamãe Ana Paula, mas evento em Janaúna (MG) precisou ser cancelado por conta do período de isolamento social. No entanto, um grupo de amigos resolveu improvisar e fez uma surpresa para a gestante: eles criaram a ‘Charreata do baby Lucas’.

A entrada da casa de Ana Paula foi toda ornamentada, colocaram bolo, presentes e passaram de carro pela rua. “Ana Paula estava desanimada por não poder fazer o que planejou e achamos uma forma de ajudá-la. Foi muito emocionante”, disse Paula, uma das amigas.

“Nunca imaginei que iria passar por isso e estava frustrada por ter cancelado o chá, porque era um momento de reunir os amigos para confraternizar. Realmente, eu não esperava por essa surpresa, mesmo com o isolamento há outras formas de ressignificar os encontros e demonstrar amor e carinho”, contou Ana Paula.

Grávida cancela chá de fraldas por causa do isolamento e amigos fazem charreata surpresa