‘Motorista que seguir viagem com passageiro sem máscara vai tomar multa de R$ 3.300’, diz Bruno Covas | São Paulo- Blog Giga Medical Leave a comment

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

“A orientação é que o motorista se negue a seguir viagem se houver algum passageiro que se recuse a usar máscara. Porque, se o fiscal da prefeitura pegar, o motorista que seguir viagem vai tomar multa de R$ 3.300 por dia e por ônibus, de acordo com o que foi já conversado com as empresas concessionárias de ônibus”, afirmou o prefeito à GloboNews.

Para alertar os passageiros da necessidade do uso das máscaras no transporte público da capital paulista, a SPTrans determinou às empresas que fixem adesivos em toda a frota de ônibus e microônibus da cidade.

Segundo Bruno Covas, a determinação de uso das máscaras contra o coronavírus vai atingir cerca de 3 milhões de pessoas que ainda estão circulando na capital paulista por meio da rede municipal de transporte de ônibus.

O prefeito afirma que a opção pela multa às empresas de ônibus foi adotada porque a multa direta para os munícipes teria que passar por votação na Câmara Municipal de São Paulo.

“Fiscalizar as empresas é um caminho mais rápido para evitar a proliferação do coronavírus na cidade. Porque são 3 milhões de pessoas por dia circulando e seria muito difícil colocar um fiscal por pessoa ou ônibus para fiscalizar tanta gente. Nós queremos contar com o bom senso de todos os paulistanos para que colaborem com os motoristas e cobradores”, disse Covas.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte g1.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close