Prefeito de Embu das Artes torna obrigatório o uso de máscara de proteção no município- Blog Giga Medical Leave a comment

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, determinou o uso obrigatório de máscaras de proteção em todo o município. O Decreto n° 30/2020, publicado nesta quarta-feira, dia 29, impõe a toda a população a medida preventiva em razão da COVID-19. A medida já está em vigor.

O documento torna obrigatório o uso de máscara de proteção em vias e áreas públicas, transportes coletivos, aplicativos, nos ambientes de trabalho privados e públicos. O não cumprimento acarretará “em multas e sanções aos munícipes, comércios ou gestores”, informa o decreto.

Região

Itapecerica da Serra tornou obrigatório o uso de máscaras de proteção no dia 23 de abril. O decreto municipal 2.921/2020 determina que em todo o município quem sair às ruas deve usar máscara. O descumprimento pode gerar multa.

Em Taboão da Serra, Embu-Guaçu e São Lourenço da Serra os prefeitos recomendam que as pessoas utilizem máscaras quando saírem de casa durante o período da quarentena.

Estado

O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira, dia 29, que o uso de máscaras de proteção passará a ser obrigatório para passageiros do Metrô, da CPTM, dos ônibus intermunicipais da EMTU nas regiões metropolitanas e dos ônibus rodoviários fiscalizados pela Artesp. O decreto com as regras será publicado amanhã no Diário Oficial e a medida passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 4. O uso de máscaras também será obrigatório nos ônibus da Prefeitura de São Paulo.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.otaboanense.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close