Uso de máscara passa a ser obrigatório em cidades da região- Blog Giga Medical Leave a comment

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Prefeituras da região estão publicando decretos que torna obrigatório o uso de máscaras de proteção por toda a população nas cidades. Em Mirassol, desde quinta-feira, 30, qualquer pessoa deve utilizar máscaras de proteção sempre que houver a necessidade de sair de casa para transitar pelas ruas, prédios públicos e particulares. A medida vale por tempo indeterminado.

O ato oficial assinado pelo prefeito André Ricardo Vieira e torna obrigatório também que os comerciantes e prestadores de serviços, que possuam estabelecimentos autorizados a funcionar, inclusive bancos, cartórios e lotéricas, forneçam máscaras a seus funcionários, bem como somente atendam pessoas que estiverem utilizando máscaras de proteção.

A fiscalização quanto ao cumprimento da determinação do decreto será feita pelos fiscais municipais e equipes de saúde, que emitirão notificações para quem não cumprir o decreto. 

Em Catanduva, o uso da máscara passa a ser obrigatório a partir da próxima segunda-feira, 4, em ônibus, vans, táxis, mototáxis e transportes por aplicativos. A medida é válida para usuários, funcionários e motoristas e se estende às áreas comuns dos terminais urbano e rodoviário.

Segundo a Prefeitura de Catanduva, quem não estiver com o equipamento de proteção, não poderá utilizar os serviços da Prefeitura. O decreto também estabelece a utilização obrigatória do equipamento de proteção nos cemitérios da cidade, por visitantes e funcionários que tenham contato com o público. A aglomeração está vedada e eventual fila deverá ter a distância de dois metros entre as pessoas. Álcool em gel deverá estar à disposição.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.diariodaregiao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close