Ivete Sangalo e Luan Santana fazem campanha por uso de máscara – Inteligência de Mercado- Blog Giga Medical Leave a comment

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

“Quem usa máscara sabe que a vida é valiosa”. Esse é o trecho de uma música cantada por Ivete Sangalo e Luan Santana e que faz parte da uma campanha do Todos Pela Saúde, grupo idealizado pelo Itaú e formado por especialistas da saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

Com clipe, os artistas ajudam a ação criada pela agência Africa a incentivar o uso de máscaras para proteger a população. O vídeo “Usar a Máscara Salva” foi gravado a distância, segundo a produção, e vai ao ar na noite desta quinta (30) na Globo, durante o intervalo do programa “Mestres do Sabor”.

Nas últimas semanas, a recomendação para usar o anteparo tem sido enfatizada por autoridades e especialistas para reduzir o número de doentes pela Covid-19.

O tema é um dos abordados pelo Todos pela Saúde, que conta com os nomes de Paulo Chapchap, diretor-geral do hospital Sírio-Libanês, o médico e colunista da Folha Drauzio Varella, o ex-presidente da Anvisa Gonzalo Vecina Neto, o ex-diretor-presidente da ANS (Agência Nacional de Saúde)  Maurício Ceschin, o consultor do Conselho dos Secretários de Saúde (CONASS) Eugênio Vilaça Mendes, o presidente do hospital Albert Einstein, Sidney Klajner, e Pedro Barbosa, presidente do IBMP (Instituto de Biologia Molecular do Paraná), instituição ligada à Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz).

Com aporte de R$ 1 bilhão do Itaú Unibanco, o grupo já comprou 80 milhões de equipamentos de proteção individual para regiões críticas, disponibilizou aplicativos para melhorar o trabalho de secretários de Saúde e investiu em alternativas e acessos a teste para detectar o coronavírus.

Por meio do movimento #MascaraSalva, o movimento se fez presente também, por exemplo, na live de Roberto Carlos, e fez vídeos com Drauzio Varella.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte inteligenciademercado.blogfolha.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close