Uncategorized

Aos 68 anos e sem máscara, ator da Escolinha do Professor Raimundo tieta Bolsonaro · Notícias da TV- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Aos 68 anos e sem máscara de proteção, o ator Paulo Cesar Rocha esteve no ato pró-Bolsonaro em Brasília na tarde deste domingo (3) para apoiar o presidente da República. Conhecido por interpretar Paulo Cintura no humorístico de Chico Anysio, ele ainda usou o famoso bordão de seu personagem para incendiar outros apoiadores.

“Bolsonaro é o que interessa, o resto não tem pressa”, bradava o ator logo após descer correndo a rampa do Palácio do Planalto. 

No vídeo, é possível ver que a maior parte dos apoiadores não usava máscaras. Todos eles estavam aglomerados, com seus corpos grudados uns nos outros, protegidos por uma barreira metálica que impedia o acesso ao presidente.

Paulo Cesar demonstrou certa intimidade com Bolsonaro. Ele foi um dos apoiadores selecionados para ficar a seu lado no ato, que ainda contou com uma live, realizada na rampa do Palácio, em Brasília.

Além de apoiar o presidente, que pede o fim do isolamento social em plena pandemia do novo coronavírus, o ato reúne manifestantes que são contra ministros do STF –principalmente Alexandre de Moraes e Dias Toffoli– e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

Assista ao vídeo publicado pelo intérprete de Paulo Cintura:



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte noticiasdatv.uol.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *