Uncategorized

Flagrou alguém sem máscara no ônibus? Saiba como denunciar- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

A obrigatoriedade do uso de máscaras no transporte coletivo urbano de Campo Grande começou nesta segunda-feira (4) já trazendo denúncias dos desobedientes.

Em um ônibus da linha 224 (Santa Luzia/ Nasser) uma usuária que preferiu não se identificar, flagrou ao menos 6 pessoas se usar o acessório de proteção dentro do transporte coletivo.

“Se é obrigatório porque tem gente sem? Aff. É complicado assim, tem que ser mais rigoroso. Teve um que até passou pela porta de máscara, mas depois da catraca tirou”, disse.

Conforme explicou a Prefeitura, quem flagrar pessoas sem máscaras dentro do transporte coletivo deve formalizar denúncia pelo telefone 153 da Guarda Civil Metropolitana.

Ao Jornal Midiamax o Consórcio Guaicurus disse que a orientação para os motoristas é seguir que estabelece o decreto municipal sobre a obrigatoriedade  das máscaras.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.midiamax.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *