Uncategorized

Homem se recusa a usar máscara em bar e agride mulher e adolescente em Jaraguá do Sul- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Um homem de 31 anos foi preso após agredir uma mulher e uma menina em um bar no bairro Jaraguá 84, em Jaraguá do Sul. Segundo a Polícia Militar, ele e um outro homem entraram no estabelecimento comercial sem máscaras de proteção contra o coronavírus e solicitaram bebidas à atendente. Como ela se negou a fazer o atendimento se eles não usassem máscaras, conforme o decreto estadual — a cidade também tem um decreto municipal com estas regras — o homem ficou nervoso e a agrediu.

De acordo com a vítima, ele pegou um banco e o bateu contra a atendente até ser contido por outros clientes, que conseguiram tirá-lo do local. Já na rua, ele abordou uma menina de 15 anos que caminhava pelo local e perguntou sobre uma moto que deveria estar na frente do bar. Como a adolescente não soube informar sobre a moto, ele a agrediu com um soco no nariz e deixou o local a pé.

A Polícia Militar encontrou o homem após rondas pelo bairro, que confirmou os relatos das vítimas e das testemunhas. Ele alegou que teve a moto furtada, mas não soube repassar os dados corretos para registro de boletim de ocorrência de furto, apenas disse que a moto era de sua propriedade e de cor preta.

O homem foi preso em flagrante pelas agressões, mas assinou termo circunstanciado (por tratar-se de crime de menor potencial ofensivo), aceitou as condições para obter este benefício e foi liberado.

Desde 17 de abril, uma portaria publicada no Diário Oficial do Estado determina que todas as pessoas devem usar máscara de proteção cobrindo o nariz e a boca para entrar em estabelecimentos públicos e privados. Antes disso, em 13 de abril, um decreto municipal já obrigava o uso de máscara nas mesmas condições em Jaraguá do Sul.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.nsctotal.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *