Uncategorized

Homem usa capuz da Ku Klux Klan em mercado que exigia máscara nos EUA- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Um homem foi flagrado vestindo um capuz da Ku Klux Klan, grupo supremacista branco, em um mercado em Santee, San Diego, nos Estados Unidos, no sábado (2). Vendedores e clientes do estabelecimento pediram várias vezes para que o comprador retirasse o capuz ou deixasse a loja. As informações são do jornal Los Angeles Times.

Segundo um porta-voz das lojas Vons, um supervisor do mercado encontrou o homem quando ele estava na fila de um caixa e pediu-lhe novamente para tirar o capuz ou sair. O homem tirou a máscara, comprou seus itens e foi embora.

Nas redes sociais, as imagens do consumidor com o capuz foram criticadas pelos internautas. O prefeito de Santee, John Minto, repudiou o ato e agradeceu a gerência do supermercado. “Muito obrigado a todos que se mobilizaram para evitar esse triste lembrete de intolerância. Santee, seus líderes e eu não toleraremos esse comportamento.”, disse o prefeito.

“Esse foi um incidente perturbador para nossos associados e clientes, e estamos analisando com nossa equipe a melhor maneira de lidar com essas situações inadequadas no futuro”, diz a nota das lojas Vons.

O incidente ocorreu um dia depois de um decreto em San Diego exigir o uso de máscaras de proteção em público, inclusive em supermercados. Segundo a Universidade Johns Hopkins, os Estados Unidos chegaram à marca de 1,1 milhão de casos de coronavírus e 67 mil mortos em decorrência da Covid-19.



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte istoe.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *