Usuários do Transcol começam a receber máscaras em terminal- Blog Giga Medical Leave a comment

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

A distribuição das máscaras começou a ser feita nesta segunda-feira (04) pelo terminal Campo Grande
A distribuição das máscaras começou a ser feita nesta segunda-feira (04) pelo terminal Campo Grande. Crédito: Reprodução/Tv Gazeta

O secretário estadual de Mobilidade e Infraestrutura, Fábio Damasceno, disse que esta iniciativa faz parte do processo de implementação do uso obrigatório das máscaras no transporte público na Região Metropolitana. A intenção é fazer com o que o maior número possível de usuários estejam protegidos e não espalhem o vírus causador da Covid-19.

“As máscaras são destinadas a toda população que utilize o Transcol. Começamos por Campo Grande, mas nesta semanas iremos também nos outros terminais. Apenas nesta primeira semana serão mais de 200 mil máscaras entregues e, ao longo deste mês, totalizaremos um milhão”, disse o secretário.

A medida não exclui pessoas que já possuam a máscara. Todos receberão o equipamento nos terminais.

“Aqueles que já têm, ganharão outras. Até porque a pessoa pode lavar essa máscara e vai precisar usar outra ou então distribuir para que um familiar a utilize. Pode servir também para pessoas que hoje não utilizam o Transcol, mas amanhã vão usar. A ideia é disseminar ainda mais o uso da máscara”, salientou o chefe da pasta.

Militares dos Bombeiros e funcionários dos terminais fazem a distribuição aos passageiros.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.agazeta.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close