Uncategorized

Beisebol sul-coreano tem torcida em banner e cheerleaders de máscara – 05/05/2020 – Esporte- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

A liga profissional de beisebol da Coreia do Sul (KBO) abriu sua temporada nesta terça-feira (5), com cinco partidas, após o adiamento da competição em cinco semanas provocado pela pandemia de Covid-19. Desde o fim de abril, o país já realizava jogos de pré-temporada.

Sem a presença de público, algumas equipes colocaram nas arquibancadas banners com fotos de torcedores (usando máscaras de proteção) e mensagens de incentivo.

Cheerleaders (também de máscara) dançaram durante a partida entre SK Wyverns e Hanwha Eagles, em Incheon.

Segundo a KBO, os atletas têm sua temperatura medida duas vezes antes dos jogos e são obrigados a usar máscara em todas as áreas do estádio, exceto no campo e no banco. Apertos de mão ou high-fives são desencorajados, enquanto cuspir está proibido.

A ESPN anunciou nesta semana que transmitirá seis jogos da KBO por semana nos Estados Unidos, onde a temporada da MLB (Major League Baseball) não tem data para começar.

Em ao menos dez países foram adquiridos os direitos de exibição dos jogos do campeonato de futebol da Coreia do Sul (K-League), adiado desde fevereiro e marcado para começar na sexta-feira (8).

Na semana que vem, o país receberá também uma etapa do circuito profissional feminino de golfe, que tem as atletas sul-coreanas dominantes nas primeiras posições do ranking.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www1.folha.uol.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *