Uncategorized

Cristo Redentor “usa” máscara como conscientização contra o coronavírus- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares


As projeções feitas na estátua, que é o cartão postal do Rio, são uma forma de conscientizar a população a se prevenir da covid-19


Depois de “vestir” um jaleco para homenagear os profissionais de saúde, o Cristo Redentor começou a “usar” máscaras, tapando o nariz e a boca. As projeções feitas na estátua são uma forma de conscientizar a população a se prevenir do coronavírus.

“O Cristo Redentor mais uma vez se apresenta como símbolo máximo na formação de uma consciência coletiva pela preservação da Vida”, diz Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor.

A projeção é uma ação da campanha “Todos pela saúde”. No peito da estátua, um novo símbolo de proteção, com a hashtag da campanha “Máscara salva”.

Jaleco

No domingo de Páscoa, em 12 de abril, as homenagens foram aos profissionais de saúde. Na estátua foram projetadas um jaleco, além de rostos de diferentes médicos e enfermeiros que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. Nos pés, o agradecimento veio com a palavra “obrigado” em diferentes idiomas.





Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte exame.abril.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *