Uncategorized

Dupla é presa no RN por suspeita de roubos; armas e máscara de ‘La Casa de Papel’ são apreendidas- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam nesta segunda-feira, 4, Josivan Sinézio da Silva, conhecido como “Baixinho”, 34 anos, e Augusto Sérgio da Silva Jorge, conhecido como “Rapadura”, 29 anos, no município de Extremoz, na região metropolitana de Natal. Eles são suspeitos de roubos com atuação interestadual. Com a dupla foram encontradas armas, notas manchadas, relógios, celulares e uma máscara, utilizada pelos personagens da série ‘La Casa de Papel’.

Créditos: Divulgação/PCA máscara, notas manchadas de dinheiro, armas e outros objetos foram encontrados com a duplaA máscara, notas manchadas de dinheiro, armas e outros objetos foram encontrados com a dupla

Os suspeitos não reagiram à prisão e confirmaram serem integrantes de uma facção criminosa. Josivan Sinézio é foragido de Alcaçuz, tendo dois mandados de prisão em aberto, e apresentou documento falso. Em relação à mascara encontrada, o delegado do caso não confirma se eles utilizaram desse expediente de disfarce para cometer os crimes. 

Segundo investigações, Josivan Sinézio teria sido filmado praticando um roubo acompanhado de outros integrantes do grupo criminoso, em pelo menos quatro agências dos Correios no Estado da Paraíba. No dia 02 de maio, eles teriam agido na cidade de Água Branca; em 28 de junho e 04 de fevereiro, na agência dos Correios da Universidade Federal da Paraíba (UFPB); e, em 17 de fevereiro, teriam sido flagrados roubando malotes de um carro-forte, na cidade de João Pessoa, quando um segurança e um dos suspeitos terminaram alvejados em um confronto.

Ainda de acordo com investigações, em 28 de abril, na cidade de Taperuá, no Estado de Paraíba, os suspeitos teriam praticado um roubo em um supermercado, ocasião em que um policial militar foi atingido pelos suspeitos, após confronto. O grupo criminoso já vinha sendo investigado, havendo indícios de que planejava explodir uma agência bancária no Oeste Potiguar e roubar mais um carro-forte, desta vez no Estado do Rio Grande do Norte.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.tribunadonorte.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *