Uncategorized

Preso troca de identidade com outro homem, coloca máscara e foge da cadeia- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Um homem fugiu da prisão de Chicago, nos Estados Unidos, ao usar uma máscara de proteção e se passar por outro detento que estava prestes a ser libertado. O caso aconteceu no último sábado (02/05).

Jahquez Scott teria prometido US$ 1 mil a Quintin Henderson para trocar de identidade com ele, segundo informações de Sophia Ansari, porta-voz do xerife do condado de Cook. Para se disfarçar, Scott trocou de roupa com o colega e usou uma máscara facial, segundo informações do New York Post.

Quando os guardas chamaram o nome de Henderson para a soltura, Scott deu um passo à frente e assinou os documentos de liberação, escapando da cadeia. O fugitivo havia sido preso por uso ilegal de arma de fogo enquanto estava em liberdade condicional. Já o colega que seria solto, poderia responder em liberdade em um caso de drogas, sem necessidade do pagamento de fiança.

Mais tarde, na prisão, Henderson fingiu que nada havia acontecido e perguntou aos seguranças quando seria libertado. Ele alegou que estava dormindo no momento em que chamaram o nome dele para a soltura. Agora, o homem responde por outro crime: favorecer a fuga de um criminoso. A fiança foi fixada em US$ 25 mil.

homem foge da cadeia usando máscara facial
Jahquez Scott e Quintin Henderson

A polícia procura por Jahquez Scott, que tem no histórico agressão contra policial, posse de droga e invasão de propriedade.

O escritório do xerife foi ordenado por um juiz federal a fornecer máscaras para todos os presos por conta da pandemia de coronavírus.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.metropoles.com

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *