Uncategorized

Trump não usa máscara em público porque tem medo de “parecer ridículo”- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares


Presidente americano acredita que o uso de máscara em público durante a pandemia de coronavírus vai passar a “mensagem errada” para seus eleitores


A decisão de usar uma máscara durante a pandemia de coronavírus está se tornando uma afirmação política. O presidente americano Donald Trump teme que o uso de máscara em público possa arruinar sua chance de ser reeleito em novembro. De acordo com fontes ouvidas pela Associated Press, o presidente teme passar a “mensagem errada” para seus eleitores republicanos e “parecer ridículo” com máscara facial.

Trump nunca foi visto usando uma máscara em público e, na última terça-feira (5), foi criticado por não usar uma durante uma visita a uma fábrica da Honeywell no Arizona, ao contrariar as orientações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

O presidente americano acredita que o uso da máscara “enviaria a mensagem errada” de que ele está mais focado na saúde do que reabrir a economia, que os assessores pensam ser a chave para sua vitória em novembro, disseram uma fonte do governo e dois oficiais de campanha eleitoral à agência de notícia AP.



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte exame.abril.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *