Uncategorized

Jovem é morto com mais de 10 tiros por suspeito usando máscara cirúrgica- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Crime aconteceu no bairro Boa Vista I, em Vila Velha (Foto: Júlia Afonso)

Crime aconteceu no bairro Boa Vista I, em Vila Velha (Foto: Júlia Afonso)

Um jovem de 19 anos foi executado com mais de 10 tiros por um suspeito usando máscara cirúrgica no bairro Boa Vista I, em Vila Velha, por volta de 22h30 de quinta-feira (7).

A vítima é Carlos Eduardo Lima da Silva, conhecido como Carlão. De acordo com amigos dele, o jovem era de Flexal, em Cariacica, mas tinha se mudado para o bairro com a mãe há cerca de oito meses.

“Ele estava dormindo em casa quando uma pessoa foi lá chamar ele, umas 21h. Ele encontrou alguns amigos e estava andando de bicicleta pela rua. Cheguei a passar por ele em uma esquina, ele estava parado lá. Dez minutos depois, quando eu já estava em casa, ouvi os tiros”, contou o amigo, um técnico de 28 anos, que não quis se identificar.

A rua onde Carlão foi morto estava deserta. No momento dos tiros, também chuviscava. Testemunhas contaram que só viram a vítima correndo pela rua, já baleada. Quando caiu no chão, o suspeito armado disparou diversas vezes contra o jovem, até executá-lo. Depois, saiu correndo.

Carlos teve quatro perfurações no tórax, três nas costas, cinco na cabeça e uma na mão direita. Amigos da vítima não sabem ao certo a motivação para o crime, mas acreditam que pode ter alguma relação com o tráfico de drogas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município vai investigar o caso.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte tribunaonline.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *