Uncategorized

Máscara passa a ser obrigatória no Estado. Multa pode chegar a R$ 6 mil- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

O uso da máscara passou a ser obrigatório por decreto no Estado para quem tiver que sair de casa. Segundo o governador Renato Casagrande, o equipamento tem que ser usado em ônibus, comércio e indústrias. A empresa de ônibus ou comércio que descumprir a norma pode ser multada em R$ 6 mil.

De acordo com Casagrande, a multa não será aplicada de imediato. A primeira atitude, conforme ele, é a advertência e a orientação para o uso da máscara.

Inicialmente, o governador pediu para a Procuradoria Geral do Estado (PGE) que elaborasse um projeto de lei para ser encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado (Ales), tornando obrigatório o uso da máscara e estabelecendo a multa para as empresas e comércios que descumprirem a legislação.

A reabertura das lojas de rua na Grande Vitória, Fundão e Santa Teresa foi autorizada por Casagrande na noite desta sexta-feira (8). Os comércios nesses lugares vão poder abrir as portas a partir de segunda, mas em sistema de rodízio e no horário de 10 horas às 16 horas.

 

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte tribunaonline.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *