Uncategorized

Niterói adota mais restrições e multa para circulação sem necessidade; barcas proíbem passageiros sem máscara | Rio de Janeiro- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

“Eu peço a compreensão de vocês, agradeço ao poder legislativo a aprovação praticamente unânime dessa medida importante para que possamos, de fato, fazer um esforço cidadão, cívico, além de um gesto de amor aos nossos pais e avós, ampliar a adesão isolamento social nos próximos cinco, seis, sete dias. São os dias mais críticos do ciclo epidêmico na Região Metropolitana do Rio de Janeiro”, afirmou o prefeito.

Na Praia de Icaraí, uma das mais conhecidas da cidade, era possível observar ainda pessoas fazendo exercício com e sem máscara. Os aparelhos de ginástica estavam lacrados.

A cidade foi uma das primeiras a adotar medidas de restrição de circulação.

Segundo a concessionária CCR barcas, desde quarta-feira (6) os usuários vêm sendo informados sobre a obrigatoriedade nos terminais e embarcações.

O prefeito pediu que as famílias comemorem o Dia das Mães, no próximo domingo (10), por meio da internet. Ele sugeriu uma data, em julho, para que o comércio comemore a data e possa vender os presentes e os cidadãos da cidade possam se encontrar e celebrar.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte g1.globo.com

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *