Uncategorized

Há um ano, estilista chamado Kovid criou look com máscara em reality de moda · Notícias da TV- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Antes da existência da pandemia do novo coronavírus, um participante do reality show Project Runway chamado Kovid Kapoor apresentou um look na passarela da competição em que o modelo desfilava com uma máscara de tecido. A infeliz coincidência dos nomes do estilista e da doença que acometeu milhares de pessoas em todo o planeta foi observada pelos fãs do programa apresentado por Heidi Klum.

No terceiro episódio da 17ª temporada, exibida em 2019 nos Estados Unidos, os estilistas precisavam criar looks ousados, da cabeça aos pés, com apenas uma estampa.

Kovid elaborou uma combinação de jaqueta e calça xadrez vermelha. No entanto, para incrementar a composição, ele acrescenteu uma máscara com o mesmo tecido utilizado na roupa.

Com essa aposta, ele ficou na lista das melhores criações do episódio –juntamente com os competidores Sebastian Grey (campeão da temporada) e Hester Sunshine (vice-campeã). No entanto, ele foi eliminado do programa duas semanas depois.

“Estou sempre pensando: ‘Vamos quebrar a silhueta de algo’ e tentando forçar algo novo. Então toda vez que eu olho para o corpo humano, eu estou tentando ver outro tipo de forma e combinar ela com um certo senso de funcionalidade. Por exemplo, a referência pode ser a do episódio 3, o design pós-apocalítico”, disse o indiano ao portal Queerty, quando relembrou o look da máscara.

O episódio deste desafio será exibido no Brasil na próxima quinta-feira (14), às 17h30, no canal Lifetime. Porém, alguns internautas assistiram a trechos do programa nas redes sociais e logo associaram a coincidência entre o nome do competidor, a máscara e a pandemia.

Confira a postagem de Kovid sobre o look e a repercussão dos internautas: 




Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte noticiasdatv.uol.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *