Uncategorized

Holyfield reage ao meme da máscara caída: “Agem como se eu tivesse uma orelha. Tenho duas” | boxe- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

O ex-pugilista Evander Holyfield, pentacampeão mundial dos pesos-pesados, virou meme em tempos de pandemia do novo coronavírus. Uma montagem onde uma máscara aparece caída em seu rosto faz referência ao episódio onde o rival Mike Tyson arrancou um pedaço da orelha do boxeador em um confronto no dia 28 de junho de 1997. Nesta terça-feira, o americano reagiu à imagem e, em tom bem-humorado, mostrou que tem duas orelhas. Ele ainda aproveitou para ensinar a colocar a máscara corretamente para se prevenir do vírus que transmite o Covid-19.

– O que acham disso? Olhem isso… Eles agem como se eu tivesse só uma orelha. Eu tenho duas. Vou mostrar a vocês… Uma, duas (coloca a máscara). O que acham disso? Fique seguro por aí – brincou.

Antes da luta fatídica do dia 28 de junho de 1997, os dois boxeadores se encontraram no ringue em novembro de 1996, e Holyfield venceu por nocaute técnico no 11º assalto. Por isso, a revanche gerou grande expectativa. Então campeão mundial, o pugilista colocaria seus cinturões em jogo contra o lendário Mike Tyson.

Evander Holyfield, pugilista, e o meme da máscara caída: “Muito obrigado, Mike Tyson” — Foto: Reprodução

O desafiante vinha de uma sequência de quatro vitórias seguidas desde que deixara a prisão, em 1994, quando terminou de cumprir pena por abuso sexual. A revanche foi vencida de forma inesperada quando Mike Tyson foi desqualificado no fim do terceiro round ao morder e arrancar parte da orelha de Evander Holyfield. Hoje em dia, os dois são amigos.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte globoesporte.globo.com

Related Posts