Uncategorized

Homem é flagrado sem máscara e é orientado a sair de ônibus em Salvador; assista vídeo | Bahia- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Um vídeo mostra o momento em que um passageiro que estava sem máscara em um ônibus de Salvador foi orientado a deixar o veículo, após o coletivo ser parado em uma blitz da Transalvador. Não houve confusão. [Assista vídeo acima]

O caso ocorreu na última sexta-feira (8), perto do Centro de Convenções da Boca do Rio. Desde o dia 23 de abril que uso de máscaras em coletivos é obrigatório. No metrô também é necessário o uso das máscaras.

A obrigatoriedade do equipamento é uma das medidas para reduzir as possibilidades de disseminação da Covid-19. Salvador é a cidade da Bahia com maior número de casos de coronavírus, com mais de 3,2 mil pacientes. Até a manhã desta segunda, o número de pessoas infectadas passa de 5, 5 mil, com mais de 200 mortes.

Sobre a abordagem no ônibus, através das imagens é possível notar que o agente da Transalvador para veículo e pergunta ao motorista: “Tem um rapaz sem máscara aí, né?”. O motorista do coletivo confirma e permite a entrada do agente.

Em seguida, o funcionário da Transalvador entra no coletivo e solicita que o rapaz desça do veículo. “O senhor sabe que tem que usar a máscara. O senhor não tem o direito de levar risco às pessoas que estão com o senhor. Vou pedir que o senhor desembarque, nós vamos ver a possibilidade de conseguir uma máscara e o senhor vai embarcar no próximo ônibus”, disse o agente.

O passageiro respondeu que só tinha o dinheiro da passagem de ida para o trabalho e não teria como pagar outra viagem. Então, o agente responde: “Quanto ao transporte, não se preocupe”.

O vídeo foi gravado por uma câmera instalada no uniforme de um dos agentes de trânsito. Conforme a Transalvador, uma mulher que presenciou a cena deu uma máscara para o passageiro, e ele seguiu viagem.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Homem é flagrado sem máscara em ônibus e agente pede que ele deixe veículo em Salvador — Foto: Reprodução/TV BahiaHomem é flagrado sem máscara em ônibus e agente pede que ele deixe veículo em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Homem é flagrado sem máscara em ônibus e agente pede que ele deixe veículo em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte g1.globo.com

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *