Uncategorized

Estátua de 8m do padre Donizetti ganha máscara em Tambaú para conscientizar sobre o coronavírus | São Carlos e Araraquara- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

A estátua de 8 metros de altura do Padre Donizetti, em Tambaú (SP), recebeu uma máscara de proteção contra o coronavírus. A iniciativa foi tomada na segunda (11) para conscientizar sobre o uso do item, após a cidade registrar o primeiro caso de Covid-19.

Em março, no início da pandemia no Brasil, a prefeitura já tinha colocado um outdoor pedindo para as pessoas ficarem em casa.

O município com 23.207 habitantes (estimativa do IBGE em 2019) tem três casos confirmados de Covid-19 e 10 suspeitos aguardando resultado de exames.

Outdoor em Tambaú pede para as pessoas ficarem em casa para evitar a disseminação do coronavírus — Foto: Reprodução redes sociais

Foi colocada em 1999 no Terminal Turístico de Tambaú e é visitada por milhares de fiéis todos os anos que vão à cidade agradecer ou pedir a intercessão do beato.

Padre Donizetti foi sacerdote em Tambaú durante mais de 30 anos. O processo de beatificação foi aberto após o Vaticano reconhecer como milagre a cura de um bebê com uma deformação nos pés.

Estátua de 8 metros do Pe. Donizetti recebeu máscara contra o coronavírus. — Foto: Prefeitura Municipal de Tambaú

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte g1.globo.com

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *