Uncategorized

Estátua do primeiro prefeito de Colinas do Tocantins aparece de máscara em meio à pandemia | Tocantins- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o uso da máscara se tornou obrigatório em todo o estado. E na manhã desta terça-feira (12), até a estátua do primeiro prefeito de Colinas do Tocantins, José Cirilo, apareceu usando o item de proteção.

A brincadeira tem gerado curiosidade nos moradores da cidade, que compartilharam imagens nas redes sociais, para sensibilizar a população sobre a importância do uso desse equipamento de proteção.

O que muita gente quer saber é quem colocou a máscara na estátua. A obra de escultura fica em frente à Câmara de Vereadores da cidade. A assessoria de comunicação da Casa informou que algum morador colocou a máscara, mas que não é possível saber quem foi o autor.

Colinas do Tocantins fica na região norte do estado e até esta terça-feira, tinha 16 casos confirmados da doença, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde.

Estátua com máscara chama atenção na frente da Câmara de Colinas