Uncategorized

Mais de 100 mil máscaras já foram distribuídas nos terminais da Grande Vitória- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Foto: Reprodução TV Vitória

Para ajudar as pessoas no combate ao novo coronavírus, o Governo do Espírito Santo está distribuindo máscaras em terminais da Grande Vitória. Até esta terça-feira (12), já foram distribuídas mais de 100 mil máscaras.

A Sandra Ferreira Soares, que não sai de casa sem utilizar a máscara, ganhou mais uma na ação do Governo. “Eu acho que já passou da hora de todo mundo usar a máscara. Se todo mundo usasse, não havia tanta contaminação. Eu estou me protegendo e ajudando a proteger minha família”, disse.

Assim como ela, a Valdineia de Jesus, também não abre mão do acessório importante no enfrentamento à pandemia. “A gente precisa se prevenir, para acabar com essa doença o mais breve possível”, disse. 

A distribuição das máscaras teve início na semana passada, e deve passar pelos nove terminais da região da Grande Vitória. Segundo a Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura do Governo do Estado, mais de 100 mil já foram distribuídas nos terminais de Carapina, Campo Grande, Laranjeiras, Vila Velha e Itacibá. A expectativa do governo é entregar um milhão de máscaras.

Os próximos terminais a receberem a ação de entregas das máscaras, segundo a Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura, serão os de Jardim América, Jacaraípe e São Torquato. O órgão garante que as ações de distribuição ocorrerão em todos os terminais e em horários alternados para alcançar o máximo de público possível.

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV , Milena Martins. 



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.folhavitoria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *