Uncategorized

Bauru abre cadastramento de interessados em produzir máscaras | Bauru e Marília- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

A prefeitura de Bauru (SP) está com cadastramento aberto para interessados em confeccionar máscaras reutilizáveis para o projeto Ciclo do Bem, uma parceria do município com empresas particulares que fabrica e distribui máscaras para pessoas carentes.

Os interessados deverão confeccionar em média 500 máscaras por mês. O valor pago por máscara é de R$ 1,50. O projeto tem por objetivo incentivar a economia local, especialmente os profissionais autônomos e pequenas empresas.

  • Acompanhe ao VIVO as últimas notícias sobre o coronavírus na região.

Após a validação dos interessados, os responsáveis pelo projeto entram em contato com as pessoas e fazem a distribuição do material (tecidos, elásticos e moldes) para a confecção das máscaras de acordo com as regras da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O prazo para confecção das máscaras é de sete dias.

A Escola da Moda, programa do Fundo Social de Solidariedade da prefeitura, irá receber as máscaras confeccionadas e validar o recebimento.

Poderão participar os profissionais autônomos (pessoa jurídica), microempreendedores individuais e microempresas do ramo de confecção

Os interessados deverão possuir conta bancária jurídica e apresentar nota fiscal para o recebimento do valor.

Serão cadastradas no total 50 pessoas por meio de inscrição pela internet, na página do projeto. O cadastro ficará aberto até que as vagas sejam preenchidas. A seleção será feita por critério cronológico.

Outras informações podem ser obtidas por email ([email protected]) ou pelos telefones (14) 3232-1392 e 3227-7819.

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte g1.globo.com

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *