Uncategorized

Cidade turística de MS coloca máscara em escultura de peixe para conscientizar a população | Mato Grosso do Sul- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Uma das esculturas mais conhecidas de Bonito, cidade turística no sudoeste de Mato Grosso do Sul, o peixe Piraputanga recebeu máscaras de “proteção contra o novo coronavírus” nesta sexta-feira (15). Segundo a prefeitura, a ideia é conscientizar a população de uma forma mais descontraída, sobre a importância da prevenção à doença.

Além da escultura, outros monumentos também receberam o acessório. “É impossível passar pela Praça da Liberdade e não notar que até a piraputanga, símbolo do município, também ‘está protegida’”, afirmou a prefeitura através das redes sociais.

Até a tarde deste sábado, Bonito tinha seis casos confirmados de covid-19 e nenhum óbito registrado, conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Outras esculturas de Bonito, município turístico de Mato Grosso do Sul, também receberam acessórios de proteção — Foto: Prefeitura de Bonito/Divulgação

*Estagiária supervisionada por João Pedro Godoy

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte g1.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *