Uncategorized

Vídeo. Ao vivo, repórter da Globo fica com falta de ar por uso de máscara- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

A repórter da Rede Globo Renata Costa passou por dificuldades na hora de apresentar um link ao vivo no programa Bom Dia Brasil, nesta sexta-feira (15/5). Por conta da máscara de proteção no rosto, artifício de uso obrigatório por conta do coronavírus, ela sentiu falta de ar e precisou interromper por um tempo sua fala.

“Os vizinhos do hospital espalharam placas pedindo para que as pessoas não joguem nem luva, nem máscara, em local inadequado. A gente fez imagens dessas luvas e máscaras espalhadas pelo chão. De acordo com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, na verdade, esse percentual chega a… perdão, superfície [pausa], perdão”, disse a repórter, que comentava sobre o descarte inadequado de materiais hospitalares, como máscaras e luvas.

0

Ainda pedindo desculpas para a âncora do Bom dia Brasil, Ana Paula Araújo, Renata comentou: “Desculpa, Ana, é só a falta de respiração aqui”.

Ana Paula demonstrou compreensão pela colega e comentou que é difícil se adaptar ao uso da máscara no momento das reportagens. “A gente sabe que é difícil essa adaptação de ficar falando com a máscara o tempo todo, também uso o tempo inteiro quando não estou no ar. Trabalhar assim é uma adaptação, mas é necessário”, finalizou Ana.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.metropoles.com

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *