Uncategorized

De máscara, Bolsonaro acompanha manifestação na frente do Planalto- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

O presidente Jair Bolsonaro prestigiou na manhã deste domingo a manifestação favorável a seu governo, em Brasília. Ao lado de alguns de seus ministros, Bolsonaro elogiou o fato de não haver faixas antidemocráticas, como as que se viam em atos anteriores, contra o STF (Supremo Tribunal Federal) ou pedindo o fechamento do Congresso Nacional.

“Existe política com participação espontânea popular”, afirmou o presidente. “Nenhuma faixa, nenhuma bandeira que atente contra a nossa constituição e contra o estado democrático de direito, nisso o movimento está de parabéns”, complementou. A transmissão ao vivo, pelo Facebook, teve problemas no sinal e foi interrompida  enquanto Bolsonaro falava.

Bolsonaro estava de máscara, assim como os ministros e as pessoas que o acompanhavam na porta do Palácio do Planalto. Estavam lá, entre outros, Onyx Lorenzoni, da pasta da Cidadania, que levava consigo uma bandeira do Brasil aberta, além de Ernesto Araújo, das Relações Exteriores, Marcos Coimbra, da Tecnologia, e André Mendonça, da Justiça.



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.correiodopovo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *