Uncategorized

Passageiro apedreja ônibus após ser impedido de entrar sem máscara- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Homem foi preso por dano ao patrimônio após ocorrência no centro de Belo Horizonte

Um homem de 24 anos foi detido na noite desse sábado (16) no centro de Belo Horizonte depois de apedrejar um ônibus da linha 4410 (Celso Machado Via Saramenha / Urca). De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi impedido de entrar no veículo sem o uso da máscara de proteção contra o novo coronavírus e se revoltou com o motorista.

De acordo com o condutor do veículo, ao parar em um ponto na rua Curitiba, o autor da pedrada tentou entrar no ônibus, mas foi alertado de que não poderia sem o uso do equipamento de proteção. O motorista teria, ainda, mostrado um cartaz afixado na porta do veículo antes de seguir viagem sem o passageiro.

Logo após arrancar o ônibus, o motorista ouviu um estralo e viu que o homem tinha arremessado uma pedra e quebrado uma das janelas do coletivo e acionou a polícia. Em buscas na região, militares identificaram o suspeito que admitiu os crimes e afirmou que apredejou o veículo porque o motorista exigiu o uso da máscara.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes 2, no bairro Santa Tereza, pelo crime de dano ao patrimônio.

Obrigatoriedade

Desde o dia 22 de abril, por meio de decreto da Prefeitura de Belo Horizonte, é obrigatório o uso de máscara de proteção em lugares públicos, comércio e transporte público, como ônibus e metrô. 



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.otempo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *