Uncategorized

No aniversário de 65 anos, idosa dá máscaras de presente a quem não pode pagar em Ribeirão Preto | Ribeirão Preto e Franca- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Nesta terça-feira (19), quando completa 65 anos, a aposentada Márcia de Souza Gláss Nelen comemorou o aniversário da maneira que mais gosta: fazendo o bem. No canteiro em frente à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no bairro Jardim Paulista, zona Leste de Ribeirão Preto (SP), ela montou um varal solidário cheio de máscaras.

Há um mês, Márcia passou a costurar o acessório e a distribuí-lo às pessoas que não podem pagar por ele, para tentar ajudá-las a se proteger do novo coronavírus.

“É o que sei fazer e seria uma maneira de poder ajudar, de contribuir. Que as pessoas que não têm condições de comprar façam um bom uso nesse momento”, diz.

A aposentada Márcia de Souza Gláss Nelen distribui máscaras de graça em Ribeirão Preto, SP — Foto: José Augusto Júnior/EPTV

Auxiliada pela filha Thalita Nelen Teixeira, a aposentada pendurou cada máscara com carinho de mãe. Depois, ela revelou o que gostaria de ganhar de presente.

“Que acabasse logo isso, que não tivessem tantas mortes, e aqueles que fossem contaminados tivessem a chance, a oportunidade de se recuperarem”, diz.

Dona Márcia já doou cerca de 200 unidades. A ação enche a filha de orgulho. “Diante de uma situação tão triste, é uma atitude muito nobre, humilde. Ela não está pensando só nela e na família, ela está pensando no próximo”, diz Thalita.

Dona Márcia de Souza Gláss Nelen tenta ajudar quem precisa em Ribeirão Preto, SP — Foto: José Augusto Júnior/EPTV

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte g1.globo.com

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *