Uncategorized

Huami trabalha no desenvolvimento de uma mscara auto desinfetante- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Para quem acha que a Xiaomi não tem mais o que inventar, certamente essa será uma novidade: a Huami, subsidiária responsável pela linha de wereables da chinesa, como a linha Mi Band e a linha Amazfit, começou a trabalhar no projeto de uma máscara auto desinfetante.

A máscara, que é chamada de Aeri, é fabricada em um material transparente e possui um filtro – que, de acordo com a empresa, possui um nível de filtragem similar aos filtros N95 – substituível que pode se desinfetar sozinho ao conectá-la em uma fonte de energia com um cabo USB. A empresa informou ao TechCrunch que o produto será equipado com luzes ultravioletas que farão a desinfecção do filtro em até dez minutos.

Já que os filtros podem ser higienizados, a empresa destaca que espera que eles possam ser usados até 90 dias até precisar ser trocados, que é muito superior aos filtros N95 comuns disponíveis atualmente.

O design modular da Aeri permite também que sejam adicionados acessórios customizados como, por exemplo, um mini ventilador, para ajudar na respiração com a máscara.

De acordo com a empresa a Aeri será capaz de oferecer proteção ao usuário contra contaminação tanto por vírus quanto por poluição ambiental.

Atualmente a Xiaomi está na fase de criar um protótipo do produto que, seguindo as expectativas da empresa, deverá ser disponibilizado para venda no próximo ano, de modo que talvez já não seja mais útil contra o coronavírus. A chinesa deseja atingir em massa o mercado consumidor, portanto espera-se que ele chegue à preços acessíveis.

Você acha que esse é o produto mais peculiar que a Xiaomi criou? Então lembramos que a empresa já lançou um carro, uma garrafa térmica, um boneco Transformer e um purificador de ar veicular.

E você? Consegue lembrar de algum outro produto “diferente” que a empresa lançou? Comenta com a gente no espaço abaixo.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.tudocelular.com

Related Posts