Uncategorized

Para alertar sobre prevenção, Uchoa coloca máscara até nos ‘dinossauros’- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

A Prefeitura de Uchoa decidiu vestir máscaras em estátuas de dinossauros da cidade com o objetivo de conscientizar a população sobre o uso do acessório. A cidade é conhecida nacionalmente pelas pesquisas com fósseis de dinossauros.

Segundo a Prefeitura, a iniciativa surgiu da ideia de conscientizar a população sobre o uso da máscara. Na manhã desta quarta-feira, 20, funcionários da Diretoria Municipal de Turismo por meio do Museu de Paleontologia Pedro Candolo vestiram os acessórios nas réplicas de dinossauros localizados em vários pontos do município. Até o momento, Uchoa contabiliza seis casos confirmados de coronavírus e uma morte pela doença.

Em Poloni, no começo do mês, máscaras foram colocadas em uma estátua do Cristo Redentor na entrada da cidade, e em uma de Santo Antônio, que está na frente da Paróquia Santo Antônio de Pádua, na praça central de Poloni.

Desde do último dia 7 de maio, um decreto estadual obriga os moradores do Estado de São Paulo a utilizarem máscaras, com o objetivo de evitar a disseminação do vírus. 

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.diariodaregiao.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *