Uncategorized

Vendas da máscara do vilão Bane aumentam durante a pandemia- Blog Giga Medical

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Diversos sites que vendem fantasias nos Estados Unidos notaram um aumento considerável nas vendas de máscaras do personagem Bane, famoso vilão do Batman. Especialmente a versão utilizada pelo ator Tom Hardy no filme O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Em entrevista para o site The Hollywood Reporter, David DeJac, porta voz do site costume.com, as máscaras adultas do Bane de Tom Hardy se esgotaram do portal.

“Observando os números de venda, a máscara adulta (do Bane) teve um aumento de vendas em abril e no início de maio, o que é pouco comum para essa época do ano”, disse.

DeJac afirmou que as versões infantis da máscara ainda estão disponíveis e que os trajes para adultos do Bane não se esgotaram, um indicativo de que o público está interessado apenas na máscara do vilão.

A provável causa do aumento nas vendas da máscara do Bane é a atual pandemia do coronavírus, que tem exigido o uso delas mundo afora. No entanto, vale lembrar que máscaras feitas de plástico, como é o caso de fantasias, não são recomendadas por especialistas médicos.

Sobre o Batman

Um dos personagens mais importantes da DC e da cultura pop como um todo, o Batman é um herói que vive no imaginário até mesmo do público que não é ligado aos quadrinhos, séries e filmes. Trata-se de um ícone, status que alcançou ao longo de seus 80 anos de existência, desde a primeira HQ de Bob Kane e Bill Finger, até os filmes milionários da DC.

O arquétipo do Homem-Morcego foi repetido à exaustão antes e depois de sua criação: Bruce Wayne é um homem rico e solitário, que vive uma vida aparentemente extravagante. Só que tudo isso não passa de uma fachada para suas atividades noturnas como vigilante de Gotham City, uma cidade que lembra a Nova York real, mas é assolada por criminosos completamente insanos, que têm no Coringa seu principal representante e rival do Cavaleiro das Trevas.

Nascido nos quadrinhos, o personagem rapidamente migrou para a TV, onde ganhou um aspecto mais inocente, menos sério e denso. A atmosfera sombria seria mantida em parte nos quadrinhos e principalmente com os filmes, começando com o de Tim Burton, de 1989. Os anos 90 veriam alguns equívocos cinematográficos, mas em 2005 Christopher Nolan começaria a trilogia que muitos consideram definitiva.

A versão do Universo Estendido da DC manteria o clima sisudo de um herói que foi criado para lutar contra a escuridão noturna. Seus intérpretes mais famosos são Adam West (na série de TV), Michael Keaton, George Clooney, Val Kilmer, Christian Bale e Ben Affleck, que passou o manto para Robert Pattinson.

Ei nerd, não deixe de conferir:



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.einerd.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *