Uncategorized

ANA deve tornar uso de máscara obrigatório para passageiros | Portal Mie

&nbspANA deve tornar uso de máscara obrigatório para passageiros
Uma aeronave da ANA decolando do Aeroporto Internacional de Narita (PM)

A companhia aérea All Nippon Airways – ANA deve tornar obrigatório para passageiros a bordo de suas aeronaves e no aeroporto o uso de máscara, com início em junho.

Publicidade


A decisão faz parte dos esforços da ANA em intensificar medidas anticoronavírus em antecipação a um retorno gradual de passageiros.

A partir de 1º de junho, passageiros terão que usar máscara durante todo o tempo nos aviões e no aeroporto, incluindo checkpoints de segurança e portões de embarque.

A companhia aérea diz que pode negar o embarque a pessoas que não usarem máscara ou apresentarem sintomas de doença, incluindo febre. Exceções serão feitas para crianças pequenas e certos casos em particular.

Outras medidas especiais incluem desinfetar o avião inteiro antes de cada partida em voos internacionais.

Para os domésticos, os toilets serão desinfetados antes de cada partida, enquanto descansos de braço e mesas serão higienizados uma vez ao dia.

A ANA diz que pedirá aos passageiros que desinfetem as mãos antes de embarcar. Lenços desinfetantes estarão disponíveis mediante pedido.

A aérea cortou tanto voos domésticos como internacionais em cerca de 90 por cento. Mas os números de passageiros devem aumentar, visto que o estado de emergência está sendo suspenso gradualmente em todo o Japão.

Diretrizes atuais estabelecidas por associações da indústria de companhias aéreas e operadores de aeroportos somente pedem, mas não impõem, o uso de máscaras.

Fonte: NHK



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.portalmie.com

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *