Uncategorized

Após ameaçar PMs e ofender funcionária, homem é detido por desobedecer determinação de usar máscara, diz delegado | Goiás

Um homem de 54 anos foi detido após tentar entrar em um comércio de Goianésia, na região central de Goiás, sem utilizar máscara de proteção, chegando a ofender uma funcionária que barrou sua entrada no estabelecimento. De acordo com o delegado Marco Antônio Zenaide Maia Júnior, o suspeito ainda desacatou os policiais militares que o abordaram.

Segundo o delegado, o homem ficou alterado com a orientação do uso de máscara para entrar no estabelecimento, se recusou a usar o item e xingou a funcionária. O uso de máscara é obrigatório na cidade para qualquer pessoa que saia de casa durante a pandemia de coronavírus, conforme decreto municipal assinado pelo prefeito Renato de Castro (MDB) em abril deste ano.

O caso aconteceu na quarta-feira (20). Ao perceber a presença de policiais militares que faziam um patrulhamento na região, no bairro Nova Aurora, o homem tentou fugir, mas foi detido pelos PMs. Durante a abordagem, ele se recusou a entregar os documentos pessoais e desacatou os policiais.

Segundo Marco Antônio Zenaide, o homem foi encaminhado à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobediência ao decreto municipal e foi liberado em seguida.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte g1.globo.com

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *