Uncategorized

Uso de máscara será obrigatório nos Ingleses, afirma prefeito Gean Loureiro – Jornal Conexão Comunidade

Foto: Divulgação

Muita gente usa, mas também tem muita gente que reclama do não uso do aparato de segurança por moradores dos Ingleses, local com mais casos de coronavírus (covid-19) no Norte da Ilha. É por isso que o uso de máscara passa a ser obrigatório nos Ingleses, a partir de agora, para quem sai a rua. A afirmação foi feita pelo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), pelas redes sociais. Em áreas do Centro e Beira Mar Norte o uso já é obrigatório.

É por isso que, a partir de agora, o Conexão vai lançar a campanha ‘Troca de Cuidados’. Quem trouxer um quilo de alimento na sede da empresa vai ganhar duas máscaras de proteção. Além de incentivar o uso, o Conexão vai encaminhar os alimentos para as ações solidárias que tem sido feitas nos Ingleses.

O Jornal Conexão fica na Estrada Dom João Becker, 825, sala 7, segundo andar. O telefone de contato é (48) 3365 8189. Quem não puder trazer, pode se comunicar pelo telefone ou pelo WhatsApp (48) 99625 8881.

“Em respeito a todos os moradores dos Ingleses que usam máscara para sair de casa, estamos tornando o uso obrigatório no bairro a partir de segunda-feira. Grande parte da população do bairro, que é onde vivo também, tem seguido a recomendação, mas se queixado que outros não estão. Vamos intensificar a fiscalização no bairro na próxima semana. Não é algo agradável, já que envolve agentes públicos tendo que servir de “babá” para adultos que insistem em não cumprir uma medida de segurança que é para o bem da sua comunidade”, disse.

Campanha ‘Troca de Cuidados’

  • O que queremos: UM QUILO DE ALIMENTO
  • O que você ganha: DUAS MÁSCARAS



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte jornalconexao.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *