Uncategorized

VÍDEO: com máscara de proteção do coronavírus, dupla armada assalta açougue, leva dinheiro e 10 kg de carne | Bahia

Um açougue foi assaltado por dois homens armados no Vale dos Lagos, em Salvador, na tarde de quarta-feira (27). Além do dinheiro, os suspeitos levaram também 10 kg de carne. Até esta quinta-feira (28), ninguém havia sido preso.

Imagens da câmera de segurança de fora do açougue registraram parte da ação. Na gravação, é possível ver o momento em que os suspeitos, com máscaras de proteção contra o coronavírus, chegam no local em um carro preto.

Eles descem do veículo e entram no estabelecimento. Não há imagens gravadas do lado de dentro do açougue, mas a câmera de segurança do lado de fora mostra que um terceiro homem fica no carro esperando os comparsas saírem.

Com máscara de proteção do coronavírus, dupla armada assalta açougue, leva dinheiro e 10 kg de carne — Foto: Reprodução/TV Bahia

Em um determinado momento da ação, policiais passam em duas motos pelo bairro, mas não percebem o crime. O suspeito que aguarda no carro chega a movimentar o veículo como se fosse deixar o local e espera a polícia passar.

Os dois homens concluem o assalto e saem do estabelecimento. Eles entram no veículo e fogem. Momentos depois, o comerciante sai do açougue e pede ajuda aos policiais, que voltam com as sirenes ligadas.

Até a publicação desta reportagem, os suspeitos não haviam sido presos. A Polícia Militar informou, em nota, que o policiamento será reforçado na região.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

PMs passam em rua durante assalto a açougue, mas não percebem ação — Foto: Reprodução/TV Bahia

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte g1.globo.com

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *