Máscara gigante alerta para necessidade de proteção na BR-470 | Dagmara Spautz Leave a comment

Uma máscara gigante de tecido, com 20 metros de comprimento, foi instalada à margem da BR-470, em Navegantes. Confeccionada pela empresa Equilibrios, a máscara foi colocada em um “rosto” de contêineres e alerta para a importância de usar a proteção para conter a pandemia do novo coronavírus.

A instalação estava prevista para quinta-feira (28), mas precisou ser adiada devido às condições climáticas – o vento impediu que a máscara fosse exposta. A colocação foi concluída na sexta-feira (29), e a previsão é que a máscara permaneça no local até domingo.

Junto da supermáscara há espaço para veículos, para quem quiser fotografá-la em segurança – sem aglomeração.

Depois que for retirado, o tecido da máscara gigante passará por esterilização e será dividido em 8 mil a 10 mil máscaras de tamanho normal, que serão doadas a instituições no Estado.

Esta não é a primeira vez que a empresa atua em um projeto de (muito) grandes proporções. Em 2014, a Equilibrios produziu a maior camiseta do mundo, que rendeu um registro no Guiness Book of Records. Ela foi dividida, depois, em camisetas “normais” e vendidas com parte da arrecadação destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​​​​

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.nsctotal.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close