Uncategorized

Sem máscara, Bolsonaro cumprimenta apoiadores na Praça dos Três Poderes | Política

Sem usar máscara, contrariando decreto do governo do Distrito Federal, o presidente Jair Bolsonaro participou há pouco da manifestação em seu apoio realizada na Praça dos Três Poderes.

Num gesto inesperado, tomou emprestado um cavalo da Polícia Militar e cavalgou em frente ao Palácio do Planalto, onde se aglomerava um grupo de apoiadores. Para preocupação geral de sua segurança, ensaiou um galope.

Após passar a manhã no Palácio da Alvorada, Bolsonaro sobrevoou a praça num helicóptero, de onde transmitiu imagens ao vivo por meio de sua conta no Facebook. Do alto, acenou para as pessoas.

Depois, o helicóptero aterrissou e o presidente saiu a pé, cumprimentando as pessoas que estavam atrás de uma cerca de segurança montada em frente ao Palácio do Planalto, com faixas com dizeres “Fora Maia” e “Supremo é o povo”.

A maior parte do tempo, o presidente evitou contato físico. Mas, num determinado, momento pegou uma menina no colo e a abraçou. As cenas foram transmitidas pelo Facebook.

Antes de voltar ao comboio para retornar ao Alvorada, o presidente decidiu montar num cavalo e repetir o trajeto em frente aos manifestantes.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte valor.globo.com

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *