Cenapop · Mulher usa calcinha como máscara para entrar no ônibus e viraliza: “Estou chocada” Leave a comment

Nathalia Bueno passou por uma situação um tanto cômica e acabou viralizando nas redes sociais, no início da semana, após esquecer sua máscara de proteção no serviço.

Na hora de ir embora para casa, ela percebeu o deslize e teve que se virar com o que tinha na bolsa – no caso, uma calcinha – para conseguir pegar o ônibus (por causa da pandemia, os passageiros só embarcam se estiverem de máscara).

Segundo apurou o CENAPOP, a história é autêntica, aconteceu mesmo: “Eu estou chocada que todo mundo está se divertindo com a minha vergonha”, disse a jovem, que compartilhou o vídeo no TikTok e em pouco tempo já estava no Instagram, no Twitter e Facebook. 

“Mano, eu sou muito burra. Na moral, véio. Eu esqueci a minha máscar no meu serviço, o meu serviço já fechou, eu voltei lá… agora como é que eu vou pegar o ônibus se não pode entrar sem máscara”, começou.

“Ou eu durmo na rua, ou sabe o que eu faço? Tem uma calcinha na minha bolsa, de quando eu fui dormir na casa do meu namorado. Todo esgarçada. Agora eu vou ter que entrar no ônibus com a calcinha. É o pior dia da minha vida”, completou.

O registro insólito rendeu comentários divertidos nas redes sociais:

“Não julgo, faria igual ou pior hahahaha”, divertiu-se uma internauta. “Aínda bem que não era fio-dental de rendinha”, escreveu outra. “Bela calcinha para ir na casa do boy”, comentou mais uma.



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte cenapop.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close