Uncategorized

Felicio chama atenção de moradores sem máscaras: ‘lamentável’- OVALE

http://www.ovale.com.br |

O prefeito Felicio Ramuth (PSDB) publicou um vídeo neste domingo (7) em que chama a atenção para moradores que continuam saindo de casa sem máscaras de proteção em São José dos Campos. O item é avaliado como um dos principais para evitar a propagação do novo coronavírus.

“Provavelmente ao longo dos próximos 30, 60, 90 dias, nós conviveremos com a doença e precisamos aprender com isso. Estava aqui caminhando e digo a vocês, vi muita gente aqui ainda andando sem máscara, o que é lamentável. Ao usar máscara a gente está protegendo o cidadão, o nosso vizinho, o nosso parente, e claro, a nós mesmos”, disse.

DADOS.

No sábado (6), São José dos Campos chegou a 46 mortes confirmadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. O prefeito defende que o número não seria alto quando comparado com outras cidades de porte semelhante.

“Apesar dos 46 óbitos, isso comparado com outras cidades do mundo, ou até mesmo do estado de São Paulo, outras cidades do tamanho de São José, demonstra que nós estamos fazendo a nossa lição de casa”, continuou.



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.ovale.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *