Uncategorized

VÍDEO: Moisés é flagrado cumprimentando hóspedes de hotel sem máscara, em Gaspar

Um vídeo que circulou as redes sociais neste domingo, 7, causou revolta entre catarinenses. Nele, é possível ver o governador Carlos Moisés (PSL) conversando com hóspedes de um hotel em Gaspar. No registro, ele não estava usando máscara de proteção.

As imagens foram feitas no sábado, quando o cantor Rick Sollo (da dupla Rick & Renner) se apresentou no Fazzenda Park Hotel. De acordo com a assessoria do governador, foi um anúncio do cantor que chamou a atenção para Moisés, que estava comendo no momento.

O governo estadual também enfatizou que o hotel estava cumprindo as normas de segurança, como lotação reduzida. Rick também teria tocado apenas aquela música, que fez com que as pessoas se aglomerassem para assistir.

“Naturalmente, as pessoas se aproximam do governador para fazer fotos. Ele atende às pessoas. Em seguida, elas retornam para suas mesas ou deixam o recinto. Uma imagem fora de contexto passa a ser explorada”, afirmou a assessoria.

Confira a nota do governo:

O governador Carlos Moisés esteve hospedado em um hotel em Gaspar neste fim de semana. No momento em que o governador jantava, um hóspede que fazia apresentação musical no ambiente mencionou a presença do chefe do Executivo estadual, que passou a ser procurado por outras pessoas em sua mesa e, por cortesia, interrompeu por um momento a refeição e conversou brevemente com algumas delas. Todas as normas de segurança foram observadas pelo governador, assim como pelo estabelecimento em que ele se hospedou, que respeitou a limitação na ocupação máxima em razão da pandemia.



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte omunicipio.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *