por que Clown não deixa ninguém usar a máscara dele ou mesmo encostar Leave a comment

Blog Giga Medical

Por Igor Miranda, Fonte: Fred Minnick / Ult. Guitar
ENVIAR CORREÇÕES  

O percussionista M. Shawn “Clown” Crahan, líder do Slipknot, falou sobre sua relação com as máscaras usadas pela banda em recente entrevista ao canal de Fred Minnick no YouTube. As falas foram transcritas pelo Ultimate Guitar.

Slipknot: “Vejo alguém a 20 metros e já saio correndo” diz Clown sobre pandemiaBlack Sabbath: “Nos separamos por causa do Live Evil”

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

youtube player

Durante o bate-papo, Clown revelou algo curioso: ele não deixa que ninguém use ou mesmo toque na máscara dele. O músico leva o figurino da banda tão a sério que chegou a dizer, em outro momento do bate-papo que já foi publicado anteriormente no Whiplash.Net, que a banda nunca fará shows sem máscaras.

Slipknot: por que a banda nunca fará show sem máscaras, segundo ClownSlipknot
Por que a banda nunca fará show sem máscaras, segundo Clown

“Nunca deixo ninguém encostar na máscara. Já dei várias máscaras para que as pessoas façam o que quiserem com elas, mas nunca deixei alguém pegar minha máscara ou algo do tipo”, afirmou.

Em seguida, Clown destacou que os únicos a quebrar essa regra são os filhos dele, pois “eles não ligam”, além de um ou outro amigo mais próximo. De resto, ao longo dos últimos 25 anos, ninguém foi desrespeitoso com as máscaras da banda.

“Sou muito brutal com relação a isso. Você pode imaginar esses babacas ao redor do mundo que ficam zoando e gostam de fazer joguinhos. Sempre tratei a máscara como um anel de casamento. Você precisa respeitar. Não dá para sair pegando e encostando, pois é o meu sustento e minha arte”, disse.

O percussionista brincou, ainda, que as máscaras do Slipknot são capazes de amaldiçoar quem as usa. “Eu digo para as pessoas: se você vai colocar, precisa estar preparado para o que isso fará com você pelo resto de sua vida. Isso pode te amaldiçoar, pode te levar a uma direção que você não gostaria de estar”, afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Piadas à parte, Clown citou que precisou abdicar de muita coisa por conta da máscara. “É real. Sangue, suor e lágrimas. Muitos anos deixando a família, perdendo aniversários, tudo aquilo que o mundo valoriza, o que representa o sangue, o suor e as lágrimas. Então, não é algo que eu saio oferecendo por aí e não sei se alguém quer essa maldição”, concluiu.



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte whiplash.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close