Uncategorized

Portal Caparaó – Mais dois pacientes de Covid-19 recebem alta hospitalar no HCL

Blog Giga Medical




MANHUAÇU (MG) – O Hospital César Leite comunica a notícia da cura de mais dois pacientes diagnosticados como positivo para Covid-19. Após internação e cuidados, eles receberam alta e retornaram para suas casas.


Na quinta-feira, dia 04, o paciente Fábio Lucas, 45 anos, de Mutum, deixou o HCL após ficar quatro dias internado.


Nesta segunda-feira, dia 08, a paciente Sônia Maria, 69 anos, recebeu alta. Ela deu entrada no Hospital César Leite, com sintomas do coronavírus, dia 02/06. Foi realizado exame e constatou positivo para o Covid-19. Iniciado imediatamente o tratamento, ela se recuperou e agora retorna para sua casa em Lajinha.


A saída dos pacientes é comemorada com muita alegria dos parentes e da equipe de saúde que trabalha na Unidade Covid-19 do HCL.


Os dois pacientes agradeceram a todos os profissionais de saúde e reforçaram mais uma vez a importância da população se cuidar, seguir as orientações das autoridades de saúde, usar máscara e, dentro do possível, ficar em casa.


O Hospital César Leite já atendeu cerca de 70 pacientes na Unidade Covid-19, desde o início da pandemia, entre casos suspeitos, confirmados e descartados. Sete pessoas, que testaram positivo e foram curadas, retornaram para suas casas.


Assessoria de Imprensa do Hospital César Leite



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.portalcaparao.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *