Influencer faz máscara de sangue em ritual de beleza para o Dia dos Namorados – Surgiu Leave a comment

Blog Giga Medical

O apresentador do programa Empire Style, na Band Triângulo, Israel Cassol, dividiu opiniões nas redes sociais depois de dizer aos seus seguidores que voltou a fazer o lifting de vampiro em casa — nome popularmente conhecido de um tratamento de beleza que consiste em aplicar no rosto sangue tirado da própria pessoa. O Dia dos Namorados motivou a ação do influenciador, tomado pelas cores vermelhas. “É um ritual para o Dia dos Namorados, e pode fazer quem está namorando ou solteiro”.

O procedimento promete um rejuvenescimento facial e ganhou grande repercussão depois de ser feito e divulgado por celebridades como Kim Kardashian, Luciana Gimenez e Gisele Bündchen. A diferença é que elas fazem em um consultório médico.

“Eu tirei meu próprio sangue em casa, porque eu já sei manusear, mas é claro que outras pessoas precisam de maior cuidado e até um profissional ajudando”, alertou.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

De acordo com a postagem de Cassol, o tratamento só traz benefícios. “Melhora a aparência de rugas, cicatrizes e estrias, rejuvenesce a área dos olhos, endurece os teimosos pontos abertos, e dá volume a qualquer área (por exemplo, bochechas) onde alguém possa obter preenchimentos. Eu recomendo muito”.

Nos comentários, os internautas ficaram supresos com a ténica. “Eu não teria coragem de tirar meu próprio sangue”, disse um seguidor. “Doeu só de olhar”, replicou outro internauta.

Recentemente, Israel Cassol estreou como apresentador no programa Empire Style, da TV Bandeirantes Triângulo Mineiro. O programa é exibido todos os sábados, a partir das 9h30.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte surgiu.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close