Mulher quebra vidraça de delegacia com pedra ao recusar uso de máscara – Interior Leave a comment

Blog Giga Medical

Mulher quebrou vidro da porta da delegacia do 1º distrito com pedrada (Foto: Arquivo/Diário Corumbaense)
Mulher quebrou vidro da porta da delegacia do 1º distrito com pedrada (Foto: Arquivo/Diário Corumbaense)

O uso obrigatório de máscara em espaços públicos para evitar contágio do novo coronavírus em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, terminou em confusão na tarde de sábado (14). Conforme o jornal Diário Corumbaense, uma mulher de 37 anos que tentou atendimento sem máscara acabou por jogar uma pedra e quebrar a vidraça da Delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil, no Bairro Aeroporto.

Ela chegou até o local e foi ao balcão de atendimento sem máscara no rosto, EPI (Equipamento de Proteção Individual) obrigatório. Ainda assim, a matéria pontua que ela já levava uma pedra nas mãos quando entrou no local.

O plantonista alega ter pedido a ela para que colocasse a máscara, mas ela teria ofendido o policial em resposta, ao dizer que não era igual aos policiais “que matam e colocam máscaras”. “Você pensa que eu não sei o que vocês fazem com os outros e por isso que você usa máscara?”, teria dito.

O policial pediu que ela deixasse a delegacia, mas conforme a publicação, viu que ela carregava uma pedra em uma das mãos. Ele disse ter ouvido um estrondo e depois confirmou que ela atirou a pedra na vidraça da porta da delegacia.

Presa, ela gritava por socorro às pessoas da rua. A polícia militar de plantão na delegacia precisou contê-la e ela foi autuada em flagrante por desacato e dano contra o patrimônio.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.campograndenews.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close