Com nome de Covid-19, loja de máscaras é inaugurada em Miami Leave a comment

Blog Giga Medical

Diante do atual cenário de dificuldades e incertezas, é necessário apostar em uma dose extra de empatia. No entanto, enquanto o mercado se reinventa devido à nova realidade imposta pela pandemia e muitas marcas fecham as suas portas, outras procuram lucrar com a crise. No Brasil, por exemplo, a atriz Thaila Ayala chegou a lançar uma coleção chamada Virus 2020. Agora, nos Estados Unidos, foi a inauguração da loja Covid-19: Essentials que chamou a atenção da imprensa local e deu o que falar nas redes sociais.

Vem comigo saber mais!

@miamiexperience/Instagram/Reprodução

Após o período de quarentena em Miami, os shoppings abriram as portas ao público. Entre eles, o Aventura Mall, que retomou suas atividades no final de maio, depois de permanecer dois meses fechado.  Os clientes já podem ter acesso a mais de 300 lojas do centro comercial, que aproveitam o momento para retomarem as atividades.

Além dos preços promocionais, outra surpresa ao público foi a inauguração da loja Covid-19: Essentials. A marca aposta em máscaras faciais e demais itens que podem agregar segurança no combate ao coronavírus.

Loja Covid-19: essentials
Batizada de Covid-19: Essentials (essenciais, em tradução livre), a pop-up foi inaugurada em Miami

 

Loja Covid-19: essentials
Para seguir o protocolo de segurança, a empresa mede a temperatura e confere se os clientes estão com máscaras na entrada da loja

 

Loja Covid-19: essentials
A nova marca chamou a atenção por ter sido batizada de Covid-19

 

Loja Covid-19: essentials
O nome chamou a atenção dos clientes do shopping, da imprensa local e ganhou repercussão na internet

“Tudo o que é relacionado à Covid-19, nós temos”, explicou Nadav Benimetzky ao programa de tevê local WSVN. Apresentado como um dos responsáveis pela abertura da nova loja, o profissional afirmou que a procura por máscaras e demais itens relacionados ao novo vírus justifica a criação da empresa, para atender as demandas atuais.

Além de diversos modelos de máscaras, a nova loja oferece serviço de customização, com aplicações de patchs, frases ou símbolos em strass. Álcool em gel e em spray também estão disponíveis nas prateleiras. Demais acessórios, como viseiras, e luz UV, também complementam o catálogo de itens à venda.

Loja Covid-19: essentials
A Covid-19 oferece diferentes modelos de máscaras

 

Loja Covid-19: essentials
Viseiras também podem ser encontradas por lá

 

Loja Covid-19: essentials
Serviço de customização de máscaras é oferecido aos clientes

 

Loja Covid-19: essentials
Entre os produtos disponíveis, o consumidor pode adquirir um dispositivo de luz UV

O novo espaço fica centralizado no nível superior do shopping, entre as lojas Jo Malone e a Longines. A novidade chamou a atenção de Erika de Sá. A jornalista que reside em Miami compartilhou a marca com os seguidores do seu perfil de dicas @MiamiExperience.

Enquanto descansava em uma poltrona, Erika aproveitou o momento para falar com os seus 76 mil seguidores pelos Stories do Instagram. “A maioria das lojas está aberta, cerca de 90%, e todo mundo está usando máscara. E o mais engraçado: abriram uma loja que chama Covid-19 e vende máscara de todos os tipos”, contou.

 

A ideia de uma loja vender produtos essenciais e de qualidade para o combate ao Covid-19 parece funcional e até mesmo empreendedora. No entanto, nomear a empresa com a denominação do vírus não soou muito sensato.

Colaborou Sabrina Pessoa



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.metropoles.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close