Uncategorized

Mais uma vítima da cervejaria Backer recebe alta hospitalar – Notícias – Notícias

Blog Giga Medical

Depois de tomar a cerveja belorizontina, o engenheiro teve paralisia facial, paradas cardorrespiratórias, perda neurológica, além de outros problemas. Agora, a caminho de casa, afirma que não foi contatado pela Backer.

“A backer deveria pelo menos se expressar melhor E não ficar só atrás dos autos e só se defendendo. Deveria contactar as vítimas e assumir o erro que foi cometido e que justiça seja feita (…) eu tenho custo com cuidadora, a minha família é de são paulo e agora vou ter que custear apartamento, medicos e a Backer até hoje não entrou em contato com o meu advogado”, afirmou ao Jornal da Band.

A cervejaria, que diz que vai cumprir todas suas responsabilidades com as vítimas, afirma que aguarda os pacientes enviarem os documentos relacionados às despesas.

Após 5 meses de investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito e indiciou 11 pessoas, 10 ligadas diretamente à cervejaria. Entre os crimes estão lesão corporal, contaminação de produto alimentício e homicídio.

O inquérito, que foi finalizado com 29 vítimas, relatava 22 sobreviventes e sete mortos. Nesta segunda-feira, a polícia corrigiu a informação, afirmando que se trata de oito mortos. Outros 27 casos serão investigados.



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte noticias.band.uol.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *