Operação fecha mais 16 empresas e multa pessoa sem máscara Leave a comment

Blog Giga Medical

Na praça da Catedral as equipes vistoriaram os food trucks, que não deveriam estar atendendo no local, segundo a Prefeitura de Maringá – Foto: Divulgação PMM

Uma operação realizada neste sábado, 20, por várias secretarias da prefeitura e forças de segurança de Maringá fechou mais 16 empresas que não seguiam as regras do decreto 862/2020 (que suspendeu o funcionamento de bares), da Prefeitura de Maringá. 

Além disso, segundo o balanço divulgado pela prefeitura, 3 empresas foram multadas e 1 pessoa foi autuada por estar sem máscara. Ao todo, 57 estabelecimentos foram vistoriados. 

O balanço é da manhã e tarde desse sábado, 20. Durante a noite e a madrugada deste domingo, 21, as equipes também trabalharam e o balanço deve ser divulgado em breve. 

Na praça da Catedral as equipes vistoriaram os food trucks, que não deveriam estar atendendo no local, segundo a Prefeitura de Maringá. O decreto permite apenas entregas por delivery. As equipes pediram para os proprietários dos food trucks encerrar o atendimento presencial.

De acordo com a Prefeitura de Maringá, essas operações vão acontecer durante todo o dia e os empresários ou moradores que não cumprirem as regras dos decretos serão penalizados. 

Participaram da fiscalização equipes das secretarias da Fazenda (SeFaz), da Saúde, de Mobilidade Urbana (Semob), Meio Ambiente (Sema), Guarda Municipal, Comunicação e apoio da Polícia Militar. Denúncias devem ser feitas no telefone 156.



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte gmconline.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close